Powered By Blogger

No Hospício

“A palavra não deve ser para a alma senão um sinal misterioso, muito discreto, muito austero, muito augusto, só perceptível à visão dos espíritos. Parece mesmo uma deplorável extravagância da nossa natureza incompleta este capricho de reduzir a medida e a cadência as grandes emoções a que a alma se exalça em certos momentos.” (Rocha Pombo)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não me deixe sozinha aqui

Como pode alguém estar feliz e, de uma hora para outra, tudo mudar? Relaxei por pouco tempo acreditando que tinha alguém em minha vida. Foi tudo um grande equívoco e a verdade vem a tona, destruindo tudo que eu presava muito. Não me abandone aqui, eu queria gritar, mas não tenho mais forças. Fui abandonada tantas vezes, que não suporto mais essa condição de vida. Haviam promessas de que jamais me abandonaria... haviam palavras que me ajudavam a continuar... porém não tive tempo de construir nada. Me senti feliz por pouco tempo, não era uma felicidade plena, não preenchia todos os espaços da minha vida, mas era algo importante, era algo que eu ainda preciso. To sozinha e não consigo mais viver nessa condição, a qual pertenci a tanto tempo. É difícil ter apenas o amor próprio e de mais ninguém... Não me deixe sozinha aqui, eu queria gritar, no entanto não tem mais nada lá. Nunca teve. Eu fui apenas um número, mais a frente serei um nome, uma história entre homens. Não me deixe sozinha aqui... Acordo nos espaços da madrugada, as lembranças contornam a minha mente enquanto eu luto para que não haja espaço, mas por fim as lembranças entram, a mágoa, a compreensão de solidão. Tudo vira lágrima, na saída.
Antes, eu havia perdido e me livrado de grande parte da minha vida. Agora perdi tudo. Foi sempre assim, eu nunca tive a chance de aproveitar como os outros. Olho ao meu redor e vejo pessoas que não estão sozinhas, mas eu estou sozinha há muito mais de 15 anos... Estive sozinha a minha vida toda... É sempre eu, sempre meu amor, sempre as minhas lembranças, sempre as minhas palavras. Ninguém vive sozinho... mas eu fui deixada sozinha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário